sexta-feira, 24 de outubro de 2008

GREMIO VENCE MAS NÃO CONVENCE

Já está na hora de roth parar de querer inventar esquemas,ontem a noite o jogo do grÊmio foi horrível,um time totalmente desentrosado que o celso coloco em campo quis inventer moda;pra mim este treinador vai aprontar ainda,mais cedo ou mais tarde.
A sorte do gremio foi um gol a menos de 2 min em um chute que william magrão errou totalmente o chute e deu sorte que virou um passe pra reinaldo que tirou do goleiro do sport e marcou o primeiro no olimpico e único né por sinal.
Depois disso o gremio até continuo pressionando e o sport também levo muito perigo ao tricolor porém aí tinha o VICTOR fazendo seus milagres e foi eleito o melhor jogador do gremio em campo ontem,salvo o gremio de somar apenas um ponto ontem a noite.
Mas é fato que o gremio não é nem reflexo do que éra no primeiro turno com as mudanças de roth,não tem mais uma defesa sólida,o meio campo não está criando como antes por ter apostado na individualídade e o gremio não pode apostar nisso o forte do tricolor é o grupo e não jogadores individuais.
ROTH UM APELO PRA VOCê COLOQUE O TIME DO PRIMEIRO TURNO PRA CONSEGUIRMOS SER CAMPEÃO.PORQUE DESSE JEITO COM AS TUAS ATRAPALHADAS NÃO VAMOS NEM A LIBERTADORES.
E se jogar assim como ontem a noite vai ser goleado pelo cruzeiro;é duro mas é fato.

Nenhum comentário: